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bingo escola,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Em 2 de Junho de 1929 a Sociedade Belga inaugurou o Ramal de Aljustrel, de via larga, que unia a vila à estação de Castro Verde - Almodôvar, na Linha do Alentejo. Já quando entrou ao serviço, estava previsto o prolongamento daquele ramal até Ermidas, que era o ponto de entroncamento da Linha de Sines na Linha do Sado. Em 1932, o Governador Civil de Beja e o presidente da Câmara de Aljustrel reuniram-se com o Ministro das Obras Públicas, para pedir que este autorizasse o prolongamento do ramal até Ermidas, de forma a reduzir os custos de transporte das minas, que estavam a pôr em causa a sua viabilidade financeira, além que as obras iriam dar trabalho aos mineiros que estavam desempregados. O prolongamento do ramal também foi defendido pelo jornalista José da Guerra Maio num artigo publicado na ''Gazeta dos Caminhos de Ferro'' em 1956, alegando que iria evitar a necessidade dos comboios mineiros de darem uma grande volta até à Funcheira, reduzindo desta forma o percurso até Setúbal. Segundo Guerra Maio, a mina de Aljustrel representava uma importante fatia do movimento ao longo daquele corridor ferroviário, tendo-a considerado como «''a primeira cliente da linha do Sado''». Na década de 1920, a empresa demonstrou também interesse no desenvolvimento do porto de Faro, no Algarve, tendo-se avançado a hipótese de ser o ponto de escoamento dos minérios de Aljustrel por via marítima, considerando-se que tinha melhores condições do que a doca do Barreiro. A inauguração do Ramal de Aljustrel também teve um impacto social, pois permitiu uma melhoria nas comunicações com outras povoações mineiras da região, nomeadamente as de São Domingos.,O termo "cageur", "cageux", ou "cage" era aplicado primeiramente à jangada ou embarcações de madeira; depois, por extensão, aplicava-se aos trabalhadores encarregados de manobrá-las nas vias navegáveis ..
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