$1003
h frutabet com,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Em 28 de Agosto de 1918, embarcou para França como parte do Corpo Expedicionário Português, tendo regressado a Portugal em 1 de Maio de 1919. Atingiu o posto de capitão de infantaria.,Ainda para Isabel Santa Clara, o rosto da Virgem, nos traços e na expressão de serenidade, assemelha-se ao da Senhora da Graça do painel central do ''Tríptico de Ega'', este de 1543. Tanto a veste do anjo como a sua atitude são tratados com graça e desenvoltura. A paleta deste quadro recorre tanto a passagens de tons fugidios e suaves como os amarelos, alaranjados e rosas como a confrontos mais fortes como o vermelho do tapete e o azul do manto. As asas do anjo repetem o cromatismo do fundo de paisagem indo dos rosas aos azuis pálidos. O tom ruivo dos seus cabelos repete o de uma série de outras figuras que Martin Soria encontrou noutras obras de Contreiras..
h frutabet com,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Em 28 de Agosto de 1918, embarcou para França como parte do Corpo Expedicionário Português, tendo regressado a Portugal em 1 de Maio de 1919. Atingiu o posto de capitão de infantaria.,Ainda para Isabel Santa Clara, o rosto da Virgem, nos traços e na expressão de serenidade, assemelha-se ao da Senhora da Graça do painel central do ''Tríptico de Ega'', este de 1543. Tanto a veste do anjo como a sua atitude são tratados com graça e desenvoltura. A paleta deste quadro recorre tanto a passagens de tons fugidios e suaves como os amarelos, alaranjados e rosas como a confrontos mais fortes como o vermelho do tapete e o azul do manto. As asas do anjo repetem o cromatismo do fundo de paisagem indo dos rosas aos azuis pálidos. O tom ruivo dos seus cabelos repete o de uma série de outras figuras que Martin Soria encontrou noutras obras de Contreiras..