$1833
jogos de diversão,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..A palavra garrafa térmica é uma marca registrada genérica usada às vezes, desde o início do século XX, como um termo para qualquer frasco isolado a vácuo, independentemente do fabricante. Por volta de 1910 até 1922, a American Thermos Bottle Company buscou essa sinonímia, pois era considerada publicidade gratuita; o valor dessa publicidade foi estimado, em 1917, entre $ 3 e $ 4 milhões apenas em dólares americanos. À medida que a empresa e o mercado de frascos a vácuo cresciam, ela tornou-se cada vez mais protetora de sua marca registrada, registrada em 1923, após uma vitória judicial apertada sobre o varejista de frascos W. T. Grant Company. A partir de 1935, Thermos empregou um serviço de clipping para encontrar usos não autorizados e protestou contra os editores de dicionários que incluíram garrafa térmica como uma palavra em vez de um nome próprio. Um memorando interno de 1940 dizia que as definições "seriam indubitavelmente citadas contra nós em um processo para defender a marca registrada. O melhor que podemos fazer é tentar 'purificar' a definição da palavra". Na década de 1950, a Thermos continuou seus esforços para protegê-lo, criando vários produtos (tendas, lanternas, fogões de acampamento) com o nome para afirmá-lo como uma marca, não um item.,Para a pesquisadora Janaina Dias Barcelos, "o Inumeráveis pode ser, além de uma homenagem em forma de narrativa, a chance de exercer o direito de chorar, de chorar publicamente". Em diálogo com Judith Butler, Barcelos aponta como essa ação pode se tornar um ato político..
jogos de diversão,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..A palavra garrafa térmica é uma marca registrada genérica usada às vezes, desde o início do século XX, como um termo para qualquer frasco isolado a vácuo, independentemente do fabricante. Por volta de 1910 até 1922, a American Thermos Bottle Company buscou essa sinonímia, pois era considerada publicidade gratuita; o valor dessa publicidade foi estimado, em 1917, entre $ 3 e $ 4 milhões apenas em dólares americanos. À medida que a empresa e o mercado de frascos a vácuo cresciam, ela tornou-se cada vez mais protetora de sua marca registrada, registrada em 1923, após uma vitória judicial apertada sobre o varejista de frascos W. T. Grant Company. A partir de 1935, Thermos empregou um serviço de clipping para encontrar usos não autorizados e protestou contra os editores de dicionários que incluíram garrafa térmica como uma palavra em vez de um nome próprio. Um memorando interno de 1940 dizia que as definições "seriam indubitavelmente citadas contra nós em um processo para defender a marca registrada. O melhor que podemos fazer é tentar 'purificar' a definição da palavra". Na década de 1950, a Thermos continuou seus esforços para protegê-lo, criando vários produtos (tendas, lanternas, fogões de acampamento) com o nome para afirmá-lo como uma marca, não um item.,Para a pesquisadora Janaina Dias Barcelos, "o Inumeráveis pode ser, além de uma homenagem em forma de narrativa, a chance de exercer o direito de chorar, de chorar publicamente". Em diálogo com Judith Butler, Barcelos aponta como essa ação pode se tornar um ato político..