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cartela de bingo pdf para imprimir,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Apresentaram os prêmios de Melhor Documentário de Curta-metragem e Melhor Documentário de Longa-metragem,No início dos anos 80 a Força Aérea dos EUA lançou o programa ''Next Generation Trainer'' (NGT) para um jato de treinamento quer iria substituir o Cessna T-37. Haviam também estudos de mercado que sugeriam um aumento na demanda por aeronaves de treinamento de combate. Em 1984, um grupo de industriais e investidores belgas fundaram a Aeronáutica Promavia e contratou Stelio Frati, que já havia criado a aeronave de treinamento SIAI-Marchetti SF.260, para comandar a equipe de projetistas da empresa. O protótipo do foi construído em 1986 e realizou o voo inaugural em 30 de abril do ano seguinte. Com dois assentos lado a lado, era equipada com um motor turbofan com empuxo de , chegava à velocidade máxima de . O teto operacional era de Em 1987 a Força Aérea dos EUA cancelou o programa NGT e lançou um novo projeto - o (JPATS), que especificava um arranjo em tandem dos assentos da tripulação (em linha). O modelo vencedor foi o . Com o cancelamento do NGT, as perspectivas para o Jet Squalus passaram a ser vagas e os potenciais compradores também não mostraram mais interesse no projeto belga devido à presença de outros concorrentes. Face a esta evolução dos acontecimentos, os projetistas da Promavia desenvolveram um conjunto de modificações: um avião de busca e salvamento marítimo, de patrulha para a polícia/guarda de fronteira e de reconhecimento. No entanto, essas opções não atenderam ao interesse do mercado. O desenvolvimento do projeto continuou até os anos 90 e no final da década a Promavia foi extinta..
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