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bingo beneficente rua tuiuti,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Em 1934 a Estrada de Ferro Sorocabana criou o primeiro serviço oficial de trens de subúrbios em sua linha tronco e iniciou um período de melhorias nas linhas entre 1939 e 1960. Nesse período a linha tronco foi eletrificada, o Ramal de Jurubatuba foi construído, foram adquiridos novos trens, quatro estações foram reconstruídas e o sistema de sinalização CTC foi instalado. Essas melhorias se refletiram no aumento do número de passageiros. Em 1955 foram transportados nos subúrbios da Sorocabana 9,6 milhões de passageiros enquanto que dez anos depois o número alcançava 20,9 milhões. O crescimento da demanda de passageiros ultrapassou facilmente a infraestrutura da ferrovia, iniciando um processo de sucateamento da mesma. O auge desse movimento de superlotação e sucateamento ocorreu no início da década de 1970. Após contratar a Sofrerail em 1968 para elaborar um projeto de remodelação da rede ferroviária paulista, o estado promoveu em 1971 a reorganização das ferrovias paulistas (incluindo a Sorocabana) em torno de uma única empresa, batizada Ferrovia Paulista S.A. (Fepasa). Uma das primeiras ações da Fepasa foi contratar um plano diagnóstico dos subúrbios da ex-Sorocabana. A situação dos subúrbios piorava dia após dia, com trens e estações precárias. Ao mesmo tempo os trens batiam recordes, transportando 32,5 milhões de passageiros em 1975.,j) ausência justificada pela empresa, assim entendida aquela que não houver acarretado o correspondente desconto na remuneração;.
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