$1020
lloterias,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Ficheiro:YrsaSigurðardóttir2009.jpg|thumb|Yrsa Sigurdardóttir no Festival Internacional do Livro de Edinburgo, 2009,Internacionalmente, um dos aspetos mais debatidos foi a abordagem experimental do filme. Tom O'Brien (''Next big picture'') apresenta uma perspetiva moderada, elogiando a longa-metragem pela sua montagem não se tornar cansativa ou irritante, mas argumentando que a ordem cronologicamente inversa da narrativa diminui o envolvimento dos espetadores com a história. Concordante, em ''Reeling reviews'', Robin Clifford argumenta que a obra resulta num conceito de filmagem tecnicamente interessante, mas o manteve pouco envolvido. No sentido oposto, em ''Slant magazine'', Pat Brown elogia o uso da metatextualidade e estrutura anti-linear, precisamente por considerar que tornou a progressão das cenas intelectualmente envolvente. Também Juan Pablo Russo (''Escrebiendo cine'') apreciou o uso da metalinguagem, não apenas pelo seu resultado na narrativa, mas também pelo modo como demonstra o processo criativo. David Katz (''Cineuropa'') destaca como os autores "criaram uma das melhores respostas a este desafiador enigma existencial, desenvolvendo ainda mais a habilidade de Gomes de misturar ficção e documentário..
lloterias,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Ficheiro:YrsaSigurðardóttir2009.jpg|thumb|Yrsa Sigurdardóttir no Festival Internacional do Livro de Edinburgo, 2009,Internacionalmente, um dos aspetos mais debatidos foi a abordagem experimental do filme. Tom O'Brien (''Next big picture'') apresenta uma perspetiva moderada, elogiando a longa-metragem pela sua montagem não se tornar cansativa ou irritante, mas argumentando que a ordem cronologicamente inversa da narrativa diminui o envolvimento dos espetadores com a história. Concordante, em ''Reeling reviews'', Robin Clifford argumenta que a obra resulta num conceito de filmagem tecnicamente interessante, mas o manteve pouco envolvido. No sentido oposto, em ''Slant magazine'', Pat Brown elogia o uso da metatextualidade e estrutura anti-linear, precisamente por considerar que tornou a progressão das cenas intelectualmente envolvente. Também Juan Pablo Russo (''Escrebiendo cine'') apreciou o uso da metalinguagem, não apenas pelo seu resultado na narrativa, mas também pelo modo como demonstra o processo criativo. David Katz (''Cineuropa'') destaca como os autores "criaram uma das melhores respostas a este desafiador enigma existencial, desenvolvendo ainda mais a habilidade de Gomes de misturar ficção e documentário..