$1119
estragálas,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Muitas nações condenaram o governo de Gaddafi pelo uso da força contra civis. Várias outras nações aliadas de Gaddafi classificaram o levante e a intervenção como uma "conspiração" das potências ocidentais para saquear os recursos da Líbia. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma resolução para impor uma zona de exclusão aérea sobre o espaço aéreo da Líbia em 17 de março de 2011.,''Uncharted: Golden Abyss'' foi desenvolvido pela Bend Studio, um dos estúdios de produção pertencentes à Sony Computer Entertainment, mais conhecidos por terem criado a série ''Syphon Filter''. A Bend Studio foi uma das primeiras desenvolvedoras a receber informações sobre o PlayStation Vita, um novo console portátil da Sony. A equipe decidiu que desejavam desenvolver um título da série ''Uncharted'' enquanto finalizavam a produção de ''Resistance: Retribution'' em 2008; na época, apenas ''Uncharted: Drake's Fortune'', o primeiro título da franquia, já tinha sido lançado e ele não tinha conquistado a grande presença na indústria que teria posteriormente. A Bend Studio foi escolhida para o trabalho parcialmente por sua longa experiência no desenvolvimento de jogos de qualidade para o PlayStation Portable. O estúdio originalmente tinha uma equipe de nove pessoas trabalhando no título, acabando por expandir para 55. Além da Bend Studio, outras desenvolvedoras colaboraram em ''Golden Abyss''. Estúdios de destaque incluem a MK Productions, que ajudou a projetar algumas das maiores cenas de ação; Scratch Image, que cuidou da sincronização labial e animações faciais; e a Visual Arts and Services Group, que poliu o trabalho de captura de movimento. A música foi composta por Clint Bajakian, que tinha anteriormente trabalhado como gerente musical e compositor adicional nos outros jogos de ''Uncharted''. O desenho sonoro e musical foi terceirizado para a equipe musical da Sony, com trinta pessoas ficando encarregadas das tarefas..
estragálas,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Muitas nações condenaram o governo de Gaddafi pelo uso da força contra civis. Várias outras nações aliadas de Gaddafi classificaram o levante e a intervenção como uma "conspiração" das potências ocidentais para saquear os recursos da Líbia. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma resolução para impor uma zona de exclusão aérea sobre o espaço aéreo da Líbia em 17 de março de 2011.,''Uncharted: Golden Abyss'' foi desenvolvido pela Bend Studio, um dos estúdios de produção pertencentes à Sony Computer Entertainment, mais conhecidos por terem criado a série ''Syphon Filter''. A Bend Studio foi uma das primeiras desenvolvedoras a receber informações sobre o PlayStation Vita, um novo console portátil da Sony. A equipe decidiu que desejavam desenvolver um título da série ''Uncharted'' enquanto finalizavam a produção de ''Resistance: Retribution'' em 2008; na época, apenas ''Uncharted: Drake's Fortune'', o primeiro título da franquia, já tinha sido lançado e ele não tinha conquistado a grande presença na indústria que teria posteriormente. A Bend Studio foi escolhida para o trabalho parcialmente por sua longa experiência no desenvolvimento de jogos de qualidade para o PlayStation Portable. O estúdio originalmente tinha uma equipe de nove pessoas trabalhando no título, acabando por expandir para 55. Além da Bend Studio, outras desenvolvedoras colaboraram em ''Golden Abyss''. Estúdios de destaque incluem a MK Productions, que ajudou a projetar algumas das maiores cenas de ação; Scratch Image, que cuidou da sincronização labial e animações faciais; e a Visual Arts and Services Group, que poliu o trabalho de captura de movimento. A música foi composta por Clint Bajakian, que tinha anteriormente trabalhado como gerente musical e compositor adicional nos outros jogos de ''Uncharted''. O desenho sonoro e musical foi terceirizado para a equipe musical da Sony, com trinta pessoas ficando encarregadas das tarefas..