$1190
plano de aula jogos e brincadeiras,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Johnson ficou animada em interpretar Ellie por achar que jogos eletrônicos raramente possuíam personagens femininas fortes.,A equipe achou que era "crítico" estabelecer a aparência física de Ellie; eles sentiram que a personagem precisava parecer jovem o bastante a fim de sua relação com Joel ser crível, mas velha o bastante para que ela também fosse crível como uma adolescente engenhosa capaz de sobreviver. Druckmann comentou que a inspiração para Ellie como um elemento de jogabilidade veio de conversas com Straley enquanto trabalhavam em ''Uncharted 2: Among Thieves'' sobre uma personagem muda que convocaria os jogadores a segui-la, criando uma "linda" relação apenas por meio da jogabilidade. Este conceito acabou nunca entrando no jogo final, porém a ideia voltou quando a equipe estava discutindo ''The Last of us'', por fim inspirando Ellie. O diretor de criação também descreveu o jogo como uma história da chegada à idade adulta para a personagem, em que esta passa a adotar as qualidades de uma sobrevivente. Ela é mostrada beijando sua amiga Riley em ''Left Behind'', com Druckmann confirmando que a personagem é homossexual..
plano de aula jogos e brincadeiras,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Johnson ficou animada em interpretar Ellie por achar que jogos eletrônicos raramente possuíam personagens femininas fortes.,A equipe achou que era "crítico" estabelecer a aparência física de Ellie; eles sentiram que a personagem precisava parecer jovem o bastante a fim de sua relação com Joel ser crível, mas velha o bastante para que ela também fosse crível como uma adolescente engenhosa capaz de sobreviver. Druckmann comentou que a inspiração para Ellie como um elemento de jogabilidade veio de conversas com Straley enquanto trabalhavam em ''Uncharted 2: Among Thieves'' sobre uma personagem muda que convocaria os jogadores a segui-la, criando uma "linda" relação apenas por meio da jogabilidade. Este conceito acabou nunca entrando no jogo final, porém a ideia voltou quando a equipe estava discutindo ''The Last of us'', por fim inspirando Ellie. O diretor de criação também descreveu o jogo como uma história da chegada à idade adulta para a personagem, em que esta passa a adotar as qualidades de uma sobrevivente. Ela é mostrada beijando sua amiga Riley em ''Left Behind'', com Druckmann confirmando que a personagem é homossexual..