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pop slots free,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..A escola foi fundada por Walter Gropius em Weimar a 1 de abril de 1919, como uma fusão da Academia Saxônica Grão-Ducal de Belas Artes e a Escola Saxônica Grande Ducal de Artes e Ofícios para um departamento de arquitetura recém-afiliado. As suas raízes estão na escola de artes e ofícios fundada pelo Grão-Ducado de Saxe-Weimar-Eisenach em 1906 e dirigida pelo arquiteto belga Art Nouveau Henry Van de Velde. Quando van de Velde foi forçado a renunciar em 1915 por ser belga, ele sugeriu Gropius, Hermann Obrist e August Endell como possíveis sucessores. Em 1919, após os atrasos causados pela Primeira Guerra Mundial e um longo debate sobre quem deveria chefiar a instituição e os significados socioeconómicos de uma reconciliação das artes plásticas com as artes aplicadas (uma questão que permaneceu definidora ao longo da existência da escola), Gropius foi nomeado diretor de uma nova instituição que integra os dois, chamada Bauhaus. No panfleto para uma exposição de abril de 1919 intitulada ''Exhibition of Unknown Architects'', Gropius proclamou seu objetivo como sendo "criador de uma nova classe de artesãos, sem as distinções de classe que levantam uma barreira arrogante entre artesão e artista." O neologismo de Gropius Bauhaus faz referência à construção e à Bauhütte, uma classe pré-moderna de pedreiros. A intenção inicial era que a Bauhaus fosse uma combinação de escola de arquitetura, escola de artesanato e academia de artes. O pintor suíço Johannes Itten, o pintor germano-americano Lyonel Feininger e o escultor alemão Gerhard Marcks, junto com Gropius, compunham o corpo docente da Bauhaus em 1919. No ano seguinte, suas fileiras haviam crescido para incluir o pintor, escultor e designer alemão Oskar Schlemmer que dirigiu a oficina de teatro, e o pintor suíço Paul Klee, ingressou em 1922 pelo pintor russo Wassily Kandinsky. Um ano tumultuado na Bauhaus, 1922 também viu a mudança do pintor holandês Theo van Doesburg para Weimar para promover ''De Stijl'' ("O Estilo"), e uma visita à Bauhaus pelo artista construtivista russo e arquiteto El Lissitzky.,Esta aldeia possui ainda um complexo termal chamado Fonte Santa, onde centenas de pessoas se deslocam para lá usufruírem destas termas..
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