$1158
facebook overview,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Em 1970 e 2004, a escola de samba carioca Portela, apresentou como tema destes desfiles, aspectos culturais da Amazônia, e nos dois anos o título do enredo foi: "Lendas e Mistérios da Amazônia". Com isso, a lenda da vitória-régia foi apresentada e encenada pela escola.,O teatro sofreu alterações na sua fachada, após a grande reforma de 1904. Foi retirada uma coluna do pátio frontal superior do Theatro, que era em número de 7, o que feria os preceitos arquitetônicos do período neoclássico, que pede número par de colunas em frontarias. Cobrado pela Sociedade Artística Internacional, que mantinha o Theatro, o então Governador Augusto Montenegro mandou demolir a fachada, que era um pátio coberto, e reconstruí-la recuando a fachada e retirando uma coluna, e no vácuo que ficou a mostra, antes preenchido por pequenas janelas, mandou botar bustos simbolizando as artes: Dança, Poesia, Música e Tragédia, e ao centro o brasão de armas do estado do Pará, para fortalecer a simbologia republicana que estava enfim instaurada. Entretanto, suas linhas arquitetônicas gerais foram mantidas..
facebook overview,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Em 1970 e 2004, a escola de samba carioca Portela, apresentou como tema destes desfiles, aspectos culturais da Amazônia, e nos dois anos o título do enredo foi: "Lendas e Mistérios da Amazônia". Com isso, a lenda da vitória-régia foi apresentada e encenada pela escola.,O teatro sofreu alterações na sua fachada, após a grande reforma de 1904. Foi retirada uma coluna do pátio frontal superior do Theatro, que era em número de 7, o que feria os preceitos arquitetônicos do período neoclássico, que pede número par de colunas em frontarias. Cobrado pela Sociedade Artística Internacional, que mantinha o Theatro, o então Governador Augusto Montenegro mandou demolir a fachada, que era um pátio coberto, e reconstruí-la recuando a fachada e retirando uma coluna, e no vácuo que ficou a mostra, antes preenchido por pequenas janelas, mandou botar bustos simbolizando as artes: Dança, Poesia, Música e Tragédia, e ao centro o brasão de armas do estado do Pará, para fortalecer a simbologia republicana que estava enfim instaurada. Entretanto, suas linhas arquitetônicas gerais foram mantidas..