$1152
betzord,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..Seu conteúdo é principalmente de notícias locais de Minas Gerais, incluindo jornalismo, moda, música, futebol e guia de pesca. Entre seus cadernos, estão o Vrum, Classificados e o Lugar Certo. Após sua reformulação, foram criados novos editoriais, como o DiversEM, sobre assuntos relacionados a inclusão, e Uai Agro, sobre notícias do agronegócio. O portal também conta com ''podcasts'', como Pouquinho, que entrevista famosos em uma conversa informal, e aplicativos, como o Uai Chef, que oferece descontos em restaurantes de Belo Horizonte e no Cinemark. O portal também hospeda outros jornais ligados aos Diários Associados, como o ''Estado de Minas'', ''Guarani FM'' e ''TV Alterosa''.,Em 1952, o professor Focke e sua equipe chegam ao Brasil. A equipe era formada por profissionais que haviam participado de importantes projetos da aeronáutica da indústria alemã, projetistas, especialistas em normatização e procedimento industrial, aerodinâmica, modelagem, eletrônica, motores para aeronaves, de empresas como BMW, Focke-Achgelis, Messerschmitt, engenheiros aeronáuticos como Bussmann, Belitz, Begand, Degenhardt, Gagell, Swoboda. Em fins de 1952, a equipe era formada por mais de 40 pessoas, abrigadas no PAR, e que doze anos depois, em 1964, iria participar da fabricação do protótipo do avião Bandeirante. A esta equipe se juntam engenheiros como Joseph Kovács, Wilhelm Stein, que passam a fazer parte do grupo Focke, para desenvolverem o projeto do Convertplan, um avião com capacidade para decolar na vertical e depois voar na horizontal.Ficheiro:No PAR, nasce o Bandeirante.jpg|miniaturadaimagem|Com o protótipo do Bandeirante fabricado no PAR do CTA, nasce a Embraer|249x249pxO projeto Convertplan era um projeto ambicioso para as condições do país. Com a recusa do governo inglês em fornecer as turbinas "Mamba" Rolls-Royce, a equipe tentou adaptar o projeto para motor a explosão, mas devido a trepidação e ao peso do motor, o projeto passou a se mostrar inviável, apesar de toda a genialidade da equipe. Premido por falta de verbas, o programa foi encerrado, restando dar prosseguimento ao projeto do helicóptero Beija-Flor. Uma aeronave que teve como pilotos de provas o Brigadeiro Aldo Weber Vieira da Rosa e o Brigadeiro Hugo de Oliveira Piva. Como curiosidade, alguns anos depois, a Inglaterra construiu o Harrier, um caça com as características do projeto inicial do Covertplan: utiliza as mesmas turbinas Rolls-Royce solicitadas, decola na vertical como um helicóptero e depois voa na horizontal como um avião.esquerdaSegundo Roberto Pereira de Andrade, em artigo na revista Aero Magazine “(...) foi praticamente o programa do Convertiplano que iniciou a hoje pujante indústria aeronáutica brasileira.”.
betzord,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..Seu conteúdo é principalmente de notícias locais de Minas Gerais, incluindo jornalismo, moda, música, futebol e guia de pesca. Entre seus cadernos, estão o Vrum, Classificados e o Lugar Certo. Após sua reformulação, foram criados novos editoriais, como o DiversEM, sobre assuntos relacionados a inclusão, e Uai Agro, sobre notícias do agronegócio. O portal também conta com ''podcasts'', como Pouquinho, que entrevista famosos em uma conversa informal, e aplicativos, como o Uai Chef, que oferece descontos em restaurantes de Belo Horizonte e no Cinemark. O portal também hospeda outros jornais ligados aos Diários Associados, como o ''Estado de Minas'', ''Guarani FM'' e ''TV Alterosa''.,Em 1952, o professor Focke e sua equipe chegam ao Brasil. A equipe era formada por profissionais que haviam participado de importantes projetos da aeronáutica da indústria alemã, projetistas, especialistas em normatização e procedimento industrial, aerodinâmica, modelagem, eletrônica, motores para aeronaves, de empresas como BMW, Focke-Achgelis, Messerschmitt, engenheiros aeronáuticos como Bussmann, Belitz, Begand, Degenhardt, Gagell, Swoboda. Em fins de 1952, a equipe era formada por mais de 40 pessoas, abrigadas no PAR, e que doze anos depois, em 1964, iria participar da fabricação do protótipo do avião Bandeirante. A esta equipe se juntam engenheiros como Joseph Kovács, Wilhelm Stein, que passam a fazer parte do grupo Focke, para desenvolverem o projeto do Convertplan, um avião com capacidade para decolar na vertical e depois voar na horizontal.Ficheiro:No PAR, nasce o Bandeirante.jpg|miniaturadaimagem|Com o protótipo do Bandeirante fabricado no PAR do CTA, nasce a Embraer|249x249pxO projeto Convertplan era um projeto ambicioso para as condições do país. Com a recusa do governo inglês em fornecer as turbinas "Mamba" Rolls-Royce, a equipe tentou adaptar o projeto para motor a explosão, mas devido a trepidação e ao peso do motor, o projeto passou a se mostrar inviável, apesar de toda a genialidade da equipe. Premido por falta de verbas, o programa foi encerrado, restando dar prosseguimento ao projeto do helicóptero Beija-Flor. Uma aeronave que teve como pilotos de provas o Brigadeiro Aldo Weber Vieira da Rosa e o Brigadeiro Hugo de Oliveira Piva. Como curiosidade, alguns anos depois, a Inglaterra construiu o Harrier, um caça com as características do projeto inicial do Covertplan: utiliza as mesmas turbinas Rolls-Royce solicitadas, decola na vertical como um helicóptero e depois voa na horizontal como um avião.esquerdaSegundo Roberto Pereira de Andrade, em artigo na revista Aero Magazine “(...) foi praticamente o programa do Convertiplano que iniciou a hoje pujante indústria aeronáutica brasileira.”.