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bingo objectives,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..Embora não seja a única guerra de consoles, a rivalidade entre Sega e Nintendo pelo domínio do mercado norte-americano de jogos eletrônicos no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 é geralmente o exemplo mais visível de uma guerra de consoles. Isto estabeleceu o uso de táticas agressivas de ''marketing'' e publicidade por cada empresa a fim de tentar ganhar o controle do mercado. Este confronto terminou por volta de 1995, quando uma nova concorrente, a Sony, entrou e interrompeu o espaço dominante da Sega e Nintendo.,Durante esse período, o impulso de marketing da Nintendo e da Sega levou ao crescimento das revistas de videogame. A Nintendo já havia estabelecido a Nintendo Power em 1988, em parte para servir como um guia de ajuda para os jogadores em seus títulos populares, e foi capaz de usar isso ainda mais para anunciar o SNES e os próximos jogos. Inúmeros outros títulos cresceram no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, dando à Sega a oportunidade de comercializar seus jogos fortemente nessas publicações..
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