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hart bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..De acordo com Wired News online e Associated Press, nos últimos dez anos, pesquisas encontraram relação entre o uso dos chips e o desenvolvimento de câncer. Quando camundongos e ratos receberam por injeção transponders RFID encapsulados em vidro iguais aos fabricados pela VeriChip, 15 a 10% deles desenvolveram carcinomas malignos de rápido crescimento e letais nos lugares onde o chip foi aplicado ou migrou. No entanto, a taxa de 10% foi obtida com camundongos hemizigotos, com deficiência da proteína p53; a contraparte dos humanos com a Síndrome de Li-Fraumeni, taxas próximas a 1% foram mais frequentes. A VeriChip corporation respondeu a essa pesquisa, afirmando que os dados dos roedores fornecidos ao FDA não refletiam o efeito dos chips em humanos ou animais de estimação, o que causou uma queda de 40% em suas ações. Cães são mais resistentes à formação de tecido tumoral maligno em resposta a inserção de um corpo estranho. Indução de sarcomas por corpos estranhos já foi observada em humanos, e foi descrita como análoga aos sarcomas associados a corpos estranhos em roedores e são bastante infrequentes.,Em 6 de setembro de 1841, o Conselho da Academia de artes concedeu a Shevchenko uma medalha de prata de segundo grau pela terceira vez, pela pintura “A cigana-adivinhadora”. Em 28 de novembro, no exame de desenho, recebeu o quinto número. Os exames subseqüentes não lhe trouxeram resultados tão altos, mas ele não recebeu notas abaixo da média. Em 23 de dezembro de 1841, ele recebeu o 19º número de 49; 31 de janeiro de 1842 o 39º de 59, 11º para pintura de modelo vivo; em 26 de fevereiro do mesmo ano, ele recebeu o 17º número de 53. Em 16 de maio de 1842, a Sociedade de Incentivo às Artes expulsou Shevchenko de seus pensionistas, atendendo à demanda do tesoureiro Andrei Sapojnikov, que acusou o artista de ''“não frequentar aulas acadêmicas por 7 meses e não apresentar nenhuma de suas obras ao Comitê, não prestando atenção aos avisos”''. Porém, logo, em um relatório sobre as atividades da sociedade de 28 de abril de 1842 a 28 de abril de 1843, outra explicação apareceu para a saída de Shevchenko dos pensionistas, sem referência ao seu sucesso insuficiente, que indicava, que alguns artistas ''“podem se sustentar e existem por seus próprios trabalhos”''. Shevchenko, inesperadamente privado de apoio material, só podia contar com seus próprios ganhos, que não eram sistemáticos nem significativos. Os seus contemporâneos têm lembranças de seu trabalho árduo enquanto estudava na Academia de artes em retratos em aquarela encomendados. A falta de dinheiro obrigou Shevchenko a atuar como ilustrador de publicações de livros, o que não o impressionaram em conteúdo e direção. A primeira ilustração de livro, que ele criou, foi o desenho “O monge católico” para a história “A força da vontade” de Nikolai Nadejdin. No mesmo ano, Shevchenko participou da ilustração da publicação de Aleksandr Bachutski “Os nossos desenhados da vivo pelos russos” («Наши, списанные с натуры русскими»). Na técnica de galvanocáustica, que era nova para a época, Shevchenko realizou uma ilustração para a edição russa do livro “A galvanografia” () de Franz von Kobell. O editor da tradução russa deste livro, Valerian Semenenko-Kramarevski, atraiu Shevchenko para ilustrar outro livro, que publicou, “A história de Suvorov” (1843), onde possuía cenas do gênero, 32 ilustrações no total. Além disso, Shevchenko criou ilustrações para outro livro de Polevoi, “Os generais russos” (1843). As gravuras em metal baseadas em desenhos de Shevchenko e outros artistas foram realizadas pelo artista inglês John Robinson, também foram impressas em Londres..
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